O casamento de Clara Aguilar não resistiu à sua polêmica passagem pelo "BBB14 - Big Brother Brasil". Nesta segunda-feira (14), a sister anunciou o término do casamento de 4 anos com o empresário Fabian Aguilar.
"Eu e o Fabian, conseguimos tempo para conversamos apenas ontem, e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. E desta forma optamos em dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas coisas. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem, e pelo bem do nosso Filho Max, iremos continuar amigos, pois a família, sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos e sempre apoiar um ao outro", disse Clara em comunicado enviado ao Purepeople.
A sister fez questão de esclarecer a decisão não tem nada a ver com o seu romance com Vanessa, que começou dentro do "BBB14" e provocou uma crise de ciúmes em seu ex-marido.
"Quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian, é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu a amo, a quero para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos"
Fim de uma relação
Fabian se pronunciou sobre a separação postando um selfie em sua página no Facebook. Na imagem, ele aparece com a parte de baixo do corpo enrolada em uma toalha, mostrando a barriga tanquinho. "Acordar do pesadelo mais longo da minha vida... Hora de seguir em frente!", postou a foto o empresário, que está sendo acusado de fraude pela Justiça Francesa.
Segundo reportagem publicada no site francês "La Ruche", Fabien Teissier (verdadeiro nome do marido de Clara) usou sua empresa de tecnologia especializada em LED, a Werks Optronics France, para aplicar golpes em outras companhias na China ( onde deixou um filho), em Taiwan e na Bélgica. O prejuízo foi orçado R$ 1,8 milhão. Os negócios de Fabian, que tinha dois sócios, Brivadois Philippe Sarrade e Issoirien Bertrand Pellet, estão sendo investigados pela Justiça francesa e já é considerado foragido desde janeiro deste ano.
Desde o início da participação de Clara no "BBB 14", Fabian Aguilar protagonizou um reality show a parte. Enciumado, em janeiro, logo após a estreia do programa, ele postou uma foto de uma televisão destruída por um tiro. "Isto foi extremamente relaxante! Eu deveria ter feito isso há alguns dias ... Amanhã chega o laptop", legendou a imagem. Na ocasião, o empresário tentou minimizar o ocorrido dizendo que era apenas um exercício para relaxar, no entanto, o motivo da explosão foi uma crise de ciúmes de Junior, com quem Clara flertou na primeira festa do BBB.
Durante a exibição do programa, Fabian pareceu desorientado. Ele chegou fechar a página do Facebook da mulher, se desentendeu com a amiga Mayra Dias Gomes, que mediava o twitter dedicado à sister, e tem brigado com fãs via mensagens de texto. Desempregado e hospedado na casa da sogra Rosângela Condutta, em São Paulo, ele alternava os cuidados com o filho, Max, e a administração das contas da mulher nas redes sociais.
Em mais uma crise de ciúmes, ele resolveu abrir mão de Clara, que curtia intensamente o seu romance com a campeã, Vanessa.Nas duas idas da webcam girl ao Paredão, o empresário não foi ao encontro da mulher. Em entrevista ao Purepeople, ele afirmou que não foi por causa do filho. "Uma vez que ele não pode ir ao Projac, fica impossível para mim deixá-lo sozinho, independente de eu querer ou não estar lá", justificou Fabian.
Quando a mulher saiu do programa, ele se mostrou bastante incomodado com o assédio ao filho e também da relação da ex-mulher com Vanessa. Os fãs do casal 'Clanessa' chegaram a publicar um vídeo, onde Clara apresenta Max à amiga de confinamento e sequer a cumprimentou.
(Por Renata Mendonça)