Vanessa ainda não acredita no sucesso que está fazendo após vencer o "BBB 14". A nova milionária do Brasil esteve no palco do "Domingão do Faustão" e contou que, da hora em que ela acorda até quando vai dormir, tem fãs em frente à sua porta. "Eu chego a ficar preocupada. Noutro dia, minha vizinha deu um prato de macarrão para uma criança", contou.
A plateia do programa, claro, quis saber se ela e Clara vão estampar as páginas de uma revista masculina em breve. "Ai, que vergonha. Nunca foi um sonho meu posar nua, mas eu faria pela Clara. Porque ela não pegou nem o segundo lugar", conta Vanessa, para delírio do público.
E convites não faltam. Procurado por Purepeople, Henrique Rossi, diretor de redação da revista "Sexy", disse que quer as duas na capa da publicação. "A gente sempre faz ensaio com duas mulheres, mas acaba ficando um pouco falso e mais artístico. Elas fariam um ensaio duplo com fetiche real", aposta ele.
Já a "Playboy" disse que não existe interesse nas duas. "Não temos interesse nesse fetiche especificamente. A ideia de ter duas mulheres na capa não é tão nova. Não estamos pensando nisso agora. Pode acontecer? Pode, mas até agora não temos nada. Neste momento, ainda não conversamos com ninguém e isso não existe", afirma Sérgio Xavier, diretor de redação da revista.
Questionada sobre o futuro de seu relacionamento com Clara, Vanessa disse que ainda está indefinido. "A gente não teve tempo de conversar. Vamos ver se o marido dela não vai ficar no meio. É complicado, ela tem família, tem o filhinho dela envolvido. 'Best friends' a gente sempre vai ser. Chamei ela pra ir para Las Vegas comigo, não sei se ela vai aceitar", disse Vanessa.
A vencedora ainda falou sobre o preconceito de parte do público ao ver duas mulheres juntas no reality show. "Se a pessoa não gosta, ela tem a opção de mudar de canal. Lá, não tem como esconder. A gente está numa festa, com bebida, a gente faz o que faria aqui fora. Minha vida é um livro aberto. Tudo o que fiz lá os meus amigos, a minha mãe, que é a pessoa mais importante na minha vida, já sabia. Minha mãe não ia me julgar. Então eu ia me importar com o quê?", disse Vanessa.