
Em 'Força de Mulher', a saída do cativeiro foi um grande alívio na vida de Bahar, Piril e as crianças, mas os problemas continuam, pois há muitas pontas soltas que precisam ser resolvidas, como a relação entre a mocinha da história e Sarp.
No capítulo desta segunda-feira, 24, o casal terá uma conversa franca e Bahar tomará uma decisão sobre eles. Mas, antes disso, a protagonista contará para Kismet como conseguiu sair da casa de Nezir, deixando a advogada atônita com a fuga do vilão.
Ao descobrir o que aconteceu fora do cativeiro, Sarp fica chocado ao saber da prisão de Arif. Enquanto isso, Kismet acalma Bahar, garantindo que fará de tudo para provar a inocência do comerciante.

Arif também descobre por Kismet que Bahar, Sarp e os filhos foram liberados e estão hospedados na casa de Hatice.
Por fim, Sarp pressiona Bahar sobre a relação entre eles, já que agora não existe mais impedimento para ficarem juntos. No entanto, a batalhadora chega a conclusão que não pretende voltar a viver com ele.
Por fim, Kismet é abordada na rua por Hazin, lhe entrega um pen-drive. A advogada sai atônita com o conteúdo e sai apressada. O que Kismet descobriu para fugir às pressas?

Em 'Força de Mulher', Piril sempre foi uma mulher com temperamento difícil e, por muitas vezes, desequilibrada. Mãe de dois filhos, a filha de Suat percebeu que precisava lidar melhor com seus sentimentos.
Após participar do sequestro dos filhos de Bahar, entre outros golpes, a mulher percebe que o perigo está próximo, e toma uma decisão bastante sensata: irá embora para os Estados Unidos em busca de um recomeço longe da vida complicada que viveu durante anos. Assim, ela sairá definitivamente da trama, que será exibida até 1º de julho.