
Ana Paula Siebert causou frisson entre os seguidores há dois dias, quando publicou uma série de fotos de biquíni. A influenciadora, que, recentemente, foi vista em looks de R$ 7 mil em uma festa, curte uma viagem para Trancoso, destino paradisíaco da Bahia.
As fotos foram muitíssimo elogiadas, mas uma em especial causou estranheza nos seguidores. Ana aparece deitada em uma cadeira de praia e o pano do objeto tapou metade de sua barriga, o que deu uma ilusão de ótica de que ela estava com a cintura finíssima.
Muitos internautas questionaram o que poderia ter acontecido e a mulher de Roberto Justus chegou a ser acusada de exagerar no Photoshop. “A penúltima foto, deformaram as costelas da mulher, coitada”, escreveu uma seguidora. Ana, então, rebateu: “Zero Photoshop, é o tecido da cadeira, mulher”. Confira os registros na galeria de fotos acima!

Recentemente, Ana comoveu os seguidores ao fazer um desabafo sobre culpa materna. O sentimento tomou conta da influenciadora por conta de uma viagem de trabalho a Paris, onde precisou ficar uns dias distantes da filha, Vicky, de 4 anos.
“A culpa, ela vai entrando no peito, ela vai se instalando. Parece que ela entra devagar, de uma forma silenciosa que a gente não percebe, e ela toma conta e causa uma angústia, que muitas vezes, ela é incontrolável”, refletiu Ana.
Apesar de compreender a importância do trabalho, Ana admite que, por vezes, sente medo de não ser suficiente para a filha. "Essa culpa pesa, para mim, para você. Pesa porque quando a gente se torna mãe, ninguém avisou que ser mãe é fazer tudo que você faz, dar todo o seu amor e, ainda assim, carregar no peito a constante sensação de que nunca é o bastante”, lamentou.