Mesmo fora do "BBB14 - Big Brother Brasil ", Clara Aguilar ainda coleciona polêmicas. Mas não mais por tomar banho nua ou pelo romance com a vencedora do reality, Vanessa Mesquita. Além da fama recém-conquistada, a sister agora também tem que administrar algumas notícias negativas sobre o marido, Fabian Aguilar.
Além de um site francês "La Ruche" ter publicado uma reportagem em que afirma que Fabian é foragido da Justiça francesa por conta de uma fraude de R$ 1,8 milhão, o Purepeople teve a informação de que ele teria um filho não reconhecido na China. O empresário, no entanto, nega todas as acusações.
"Eu não respondo este artigo porque estas são acusações falsas, e eu vou processar pessoas na França e no Brasil por difamação. Tudo isso é uma besteira feita por um dos meus ex-parceiros nos negócios, que está com ciúmes ao ver que estou no Brasil, com uma bela garota que agora está ficando famosa na TV", afirma Fabian, admitindo ter outro filho além de Max, fruto do casamento de 4 anos com Clara.
"Sou divorciado e não há nenhum problema com a minha ex-mulher. Eu vejo o meu filho na China, tanto quanto eu posso. Passei, inclusive, todo o verão com ele em Las Vegas, com Clara e Max e eu vou para a China em junho para o seu aniversário", revela.
Relação polêmica
Segundo artigo publicado no "La Ruche", Fabien Teissier (verdadeiro nome do marido de Clara) usou sua empresa de tecnologia especializada em LED, a Werks Optronics France, para aplicar golpes em outras companhias na China, em Taiwan e na Bélgica. Os negócios de Fabian, que tinha dois sócios, Brivadois Philippe Sarrade e Issoirien Bertrand Pellet, estão sendo investigados pela Justiça francesa e já é considerado foragido desde janeiro deste ano.
O site afirma que uma investigação criminal foi aberta pelo promotor de Puy-en-Velay para que um mandado de detenção europeu fosse expedido. A reportagem, publicada em janeiro, afirma que o empresário havia fugido para o Brasil.
"Eu não fui julgado e as pessoas pensam que eu sou culpado. Estou procurando um advogado e, caso as coisas se tornem maiores, vou processar pessoas e jornalistas por difamação", diz Fabian.
Desde o início da participação de Clara no "BBB 14", Fabian Aguilar coleciona polêmicas. Primeiro, se mostrou liberal ao aprovar o romance da mulher com Vanessa. Depois, ele disse em entrevista ao Purepeople que não aceitaria um romance a três e acabou tendo uma crise de ciúmes que culminou em um pedido de separação via redes sociais.
Nas duas idas da webcam girl ao Paredão, o empresário não foi ao encontro da mulher. Ao site, ele afirmou não querer se expor e que não foi por causa do filho. "Uma vez que ele não pode ir ao Projac, fica impossível para mim deixá-lo sozinho, independente de eu querer ou não estar lá", afirmou Fabian.
Segundo o irmão de Clara, Marco Aurélio Prates, o marido da sister está no Brasil já há alguns meses. Ele ficou hospedado em sua casa em Belo Horizonte, em Minas Gerais, em novembro do ano passado. Logo depois, o empresário foi para casa da sogra, Rosangela Condutta, em São Caetano do Sul.
"Atualmente não tenho um trabalho, eu cuido do meu filho todos os dias", conta Fabian, que após ter uma crise de ciúmes de Clara agora tenta restabelecer o casamento.
(Por Renata Mendonça)