Cissa Guimarães passou por uma internação e precisou se afastar da televisão. Segundo a apresentadora, ela se submeteu a uma cirurgia ortopédica. "Oi, meus amores, eu estou aqui para agradecer, agradecer muito o imenso carinho que tenho recebido de todas as pessoas que estão me ligando preocupadas, sabendo que eu fui internada. Fui sim, eu tive que me submeter a uma pequena cirurgia ortopédica. Estou aqui andando de muletas, aprendendo a andar de muleta porque é muito difícil isso aqui. Mas estou aprendendo e, se Deus quiser, já já vou lagar essa muleta e estou de volta no' É de Casa', de volta à vida", disse a atriz, alvo de cantada nas redes sociais, nesta sexta-feira (2).
Cissa – que operou o joelho –, também negou que tenha sido hospitalizada por causa de intervenção estética. "Ah, outra coisa. Estão dizendo também que fiz uma porção de cirurgias plásticas, não gente. A cara continua a mesma. Só as muletinhas estão aqui e, graças a Deus, são temporárias. Beijos muita luz para todos nós e muito obrigada", finalizou a global, elogiada por fãs após postar foto de biquíni.
Em outra ocasião, Cissa homenageou o filho Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado enquanto andava de skate em julho de 2010. "Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos! E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados! Mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz! Parabéns Rafa e o eterno amor e gratidão por ter vindo para nós! Te amo meu filho! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração! Muita luz e paz para você meu baby!", escreveu na ocasião.
(Por Patrícia Dias)