Cissa Guimarães sempre usa as redes sociais para manter viva a memória e o amor do filho Rafael, morto há seis anos ao ser atropelado em túnel na Zona Sul do Rio. E, neste sábado (24), em que o jovem completaria mais um ano de vida, a apresentadora voltou a se declarar.
"Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos!", escreveu a artista, que vive novo romance com o ator Diogo Almeida, completando: "E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados!".
Cissa, que se revoltou ao saber do julgamento dos responsáveis pela morte do herdeiro, mostrou-se grata pelo tempo que passou com ele. "Mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz", escreveu.
Para finalizar a postagem, a apresentadora do "É de Casa", elogiada nas redes sociais pelo corpo em forma aos 59 anos, parabenizou o filho: "Parabéns Rafa e o eterno amor e gratidão por ter vindo prá nós! Te amo meu filho!!!! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração! Muita luz e muita paz para você, meu baby!".
(Por Marilise Gomes)