Chris Brown finalmente se pronunciou sobre o episódio de agressão contra sua namorada Rihanna, em 2009. Sem inventar desculpas, o cantor admitiu seu erro em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, na rádio KIIS-FM, nesta terça-feira (26). "Tomo total responsabilidade. Não sabia se ela um dia iria me perdoar", declarou Chris Brown, revelando uma grande lição que aprendeu com tudo: "Percebi que você pode perder tudo. Não falo da fama ou do status de astro, porque não é sobre isso. Estou falando de dignidade e integridade. Você se perde de uma maneira, sabe?".
O intérprete do hit "With You" e a camaleoa caribenha retomaram o namoro em 2012 e assumiram de vez ao gravarem o dueto "Nobody's Business", que está no álbum mais recente de Rihanna, "Unapologetic".
"Eu tentei ao máximo ser o melhor homem que pude durante esses anos, mostrando para ela o tamanho do meu remorso e quanto arrependido eu estava pelo incidente. Foi provavelmente a pior fase da minha vida. Ela é uma pessoa maravilhosa e eu sou eternamente grato, devo muito à ela", declarou Brown.
Mesmo com tantos casos de violência envolvendo a vida do artista, como as brigas com os cantores Drake - que chegou a ter um caso com Rihanna quando ela e Brown estavam separados - e recentemente Frank Ocean, ele falou que está dando seu máximo para reconquistá-la cada vez mais, mostrando que é outra pessoa hoje em dia.
"É como se fossemos crianças. Eu tento não ser tão sério e ser tipo, 'Vamos fazer jantar à luz de velas todas as noites'. Tento garantir que tudo seja divertido para ela. Tem que ser divertido e tem que ser verdadeiro", finalizou.