Chris Brown se tornou alvo de uma nova polêmica nesta terça-feira (21). Depois de ameaçar uma funcionária em 2016, o rapper foi acusado de tentar matar a ex-namorada Karrueche Tran. A antiga companheira entrou na Justiça e conseguiu uma ordem de restrição para garantir que o músico não se aproxime dela.
A modelo admitiu ao juiz que foi agredida diversas vezes durante e após o fim do relacionamento, em março de 2015. "Ele disse que ia me apagar e ameaçou atirar em mim", declarou ela, de acordo com informações do site "TMZ".
O cantor, que agrediu um empresário em junho passado, teria batido em Tran quando ainda cumpria liberdade condicional depois da agressão à Rihanna. Karrueche destacou outras situações de violência de Chris: "Me deu um soco no estômago duas vezes e me empurrou pelas escadas".
Rihanna, cujo telefone foi divulgado depois de criticar o governo Trump, garantiu que não guarda mágoas do ex-namorado Chris Brown mesmo depois de ter apanhado do rapper, em 2009. A popstar chegou a reatar o relacionamento brevemente em 2013.
"Eu não odeio ele. Vou me importar com ele até o dia da minha morte. Não somos amigos, mas não significa que sejamos inimigos. Não temos mais um relacionamento agora", afirmou em entrevista.
(Por Tatiana Mariano)