Depois de passar a seguir Bruna Marquezine no Instagram, Chris Brown voltou a agitar a rede social. Na madrugada desta terça-feira (8), o cantor comentou em uma foto da ex-namorada Rihanna, imagem na qual estava vestida com uma fantasia típica do Carnaval de Barbados, e causou revolta nos fãs da intérprete do hit "Work" que recordaram a agressão dele na artista, em 2009. No clique, o músico usou um emoji com um par de olhos para o look decotado e supercavado da famosa. Nick Jonas, que vêm trocando curtidas com a ex-namorada de Neymar na web, deixou um desenho com símbolo do fogo.
"Fique fora daqui!", "Sai, embuste!", "Deixe ela em paz!", "Você a bate e agra está aqui? Chora, bebê!". "Se mova! Você a teve uma vez, mas você a deixou ir". "Mantenha seu Instagram fora da tentação, Chris", "Matenha seus olhos em você", "Você está ficando cada vez mais nojento", foram algumas das críticas deixadas pelos admiradores da famosa para o Brown.
Chris Brown foi acusado de agressão a estrela, em 2009, quando ainda namoravam. O artista foi preso e liberado depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil. Em seguida, colocado em liberdade condicional, enquanto Rihanna conseguiu uma restrição contra ele, mas o caso foi encerrado em março de 2015. No documentário "Welcome To My Life", que aborda a vida do astro pop, ele declara que amava Rihanna e que planejava a pedir em casamento. "De queridinho da América, eu passei a ser o principal inimigo público. Me senti um monstro. Eu pensava em suicídio e tudo mais. Eu não dormia e nem comia. Só me drogava", disse ele, acusado de tentar matar a ex-namorada Karrueche Tran. Após a separação, ex-casal reatou em 2012, mas poucos meses depois terminaram, em 2013.
(Por Rahabe Barros)