A embate entre Chris Brown e Drake continua rendendo confusão, mesmo anos depois da briga entre os dois por causa de Rihanna. Segundo o site norte-americano "TMZ", neste sábado (16), o rapper Drake foi impedido de entrar na boate Playhouse, em Hollywood, na noite da última quarta-feira (13) porque Chris Brown estava comemorando o aniversário de uma marca de roupas chamada Popular Demand, em uma mesa do estabelecimento. Ele também estava esperando a namorada, Rihanna.
A intérprete de "Stay" e Drake tiveram um caso em 2012, o que causou uma confusão quando brown e ele se encontraram na boate W.i.P, em Nova York. O local ficou destruído e um jogador da NBA (Liga Nacional de Basquete dos Estados Unidos) chamado Tony Parker, acabou tendo sua córnea perfurada por um caco de vidro das inúmeras garrafas que voaram durante a briga.
Segundo os informantes, quando Drake apareceu na porta da boate, perto da meia-noite, os produtores da festa quiseram evitar novamente uma confusão e explicaram ao rapper o porque dele não poder entrar. No fim, Drake aceitou a rejeição como um cavalheiro e foi embora sem problemas.
Se formos levar em conta todas as brigas que o intérprete de "Turn Up The Music" arruma, e os inúmeros processos que correm na justiça contra ele, Drake fez a coisa mais correta possível. Ufa!