Chris Brown é papai! Segundo informações do site americano "TMZ", o cantor, que fechou o ano de 2014 após levar o prêmio Soul Train Awards, tem uma filha de nove meses. De acordo com o veículo, a mãe do bebê é uma ex-modelo de 31 anos e se chama Nia. Ela teria se relacionado por um longo tempo com o rapper, que nunca assumiu publicamente o caso.
O "TMZ" publicou ainda que fontes ligadas a Chris disseram que o artista mantém um bom relacionamento com a mãe da sua filha, apesar da gravidez não planejada. Segundo a fonte, ele estaria muito feliz com a paternidade.
Namorada do rapper termina relacionamento através da rede social
Atualmente, Chris vive uma relação com a modelo Karrueche Tran. Mas depois da notícia se tornar pública, pode ser que o casal enfrente uma crise. Ao tomar conhecimento da criança, provavelmente pela internet, a namorada do astro se manifestou através de uma mensagem no seu perfil no Twitter, dando a entender um rompimento: "Ouça. Uma pessoa pode ter tanto. Desejo o melhor para Chris e a sua família. Nenhum drama de bebê para mim".
No fim do mês passado, dias depois do aniversário da ex-namorada, Rihanna, Chris Brown disse em entrevista a uma rádio que não parabenizou a cantora porque apanharia de Karrueche. "Não vou levar um bofetão. Minha garota me bateria". Em outro momento, a dona do hit "Umbrella" teria sido o motivo de um breve rompimento do casal. A modelo teria ficado irritada ao saber que Chris deu "likes" em fotos postadas por fãs onde ele aparece junto de Rihanna. Sobre a paternidade, o cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Histórico do rapper é repleto de confusões, como agressões e brigas em boates
Considerado pelo showbizz um dos mais competentes artistas do rap e do R&B, Chris Brown tem fama de encrenqueiro. Seu caso mais grave envolveu a ex-namorada Rihanna. Em 2009, ele a agrediu com socos no rosto e pontapés horas antes de a cantora se apresentar no Grammy daquele ano. Primeiro, ela disse à imprensa que não compareceu à premiação porque tinha sofrido um acidente de carro. Depois, Rihanna voltou atrás e denunciou a agressão na delegacia.
Liberado da cadeia após pagar uma fiança de US$ 50 mil, Chris foi julgado e condenado a cincos anos com liberdade condicional e seis meses de serviço comunitário. Envolvidos em outras confusões, o cantor teve a liberdade condicional revogada após mais um caso de agressão e surpreendeu a todos anunciando uma reconciliação com Rihanna em 2013. No ano seguinte, Chris passou 59 dias preso por violar a condicional do caso envolvendo a cantora e também por deixar uma clínica de reabilitação. O cantor foi internado por uma decisão judicial ao ser considerado incapaz de ficar longe de problemas pela Justiça americana.
"Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, meu maior erro", contou ao jornal britânico "The Mirror". "Mas ela me ama, o que eu posso dizer? Estou perdoado, mas lutei muito por isso", completou. Na mesma época, ele finalmente se pronunciou sobre a agressão à cantora. Os episódios afetaram negativamente a carreira de Chris, que passou a fazer menos shows.