Pela primeira vez depois que se reconciliou com Rihanna, Chris Brown falou sobre o episódio da agressão contra a cantora que aconteceu em 2009. Em entrevista ao tabloide britânico "The Mirror" desta terça-feira (26), o cantor prometeu nunca mais ferir Rihanna novamente.
"Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, meu maior erro", disse à publicação. "Mas ela me ama, o que eu posso dizer? Estou perdoado, mas lutei muito por isso", completa.
O rapper admitiu que para ganhar o amor de Rihanna de volta precisou de muitos meses para provar que tinha mudado. "As pessoas me atacaram e criticaram, acontece o tempo todo. Mas eles não me conhecem, não nos conhecem. Não me incomoda mais", falou Chris Brown sobre a rejeição de algumas pessoas a respeito do namoro dos dois.
Rihanna completou 25 anos no último dia 20 e a primeira comemoração do dia foi em uma praia do Havaí, onde curtiu sozinha com Chris Brown. À noite, a cantora caribenha ganhou uma festa que reuniu amigos e familiares.
A estrela registrou momentos da festinha e postou uma série de fotos em sua conta do Instagram. Ela e Chris Brown foram os protagonistas da noite e não esconderam a paixão que sentem um pelo outro.
Por causa da agressão, o astro de 23 anos foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalhos comunitários. Inclusive, recentemente, Rihanna o acompanhou em uma audiência que alegou que o cantor teria feito registros falsos sobres os serviços comunitários.