Chris Brown é um homem livre! Depois de ficar 59 dias na prisão, o cantor foi liberado por volta da meia-noite desta segunda-feira (2).
O rapper até foi liberado antes do previsto, já que a sentença era de 131 dias de prisão. Na verdade, Chris foi condenado a ficar na cadeira por um ano, mas tinha o crédito dos 116 dias que passou na reabilitação.
Chris foi preso depois que o juiz determinou que o cantor violou a condicional do caso Rihanna. Ele foi condenado depois de agredir a ex-namorada, em 2009.
Brown foi preso no dia 14 de março depois de ter saído de uma clínica de reabilitação em Malibu, nos Estados Unidos. O cantor foi internado por uma decisão judicial ao ser considerado incapaz de ficar longe de problemas. O músico chegou a oferecer dinheiro ao homem que ele agrediu para ele retirar o processo.
O rapper passou por mau bocados em sua temporada na cadeia. Ele ficou muito chateado por sofrer agressão verbal pelos detentos no pátio e refeitório da prisão. "Um preso que estava passando disse: 'Você é um filho da p&$@ por bater em Rihanna'. Eles dizem outras coisas como 'você não é um rapper, é um cantor de blues'".