Relembrar de ex-namorado ou de ex-namorada é quase sempre um problema. Ainda mais quando essa pessoa é a Rihanna. Prova disso é que Karrueche Tran, o amor de Chris Brown, não quer nem saber da cantora. Durante uma entrevista na rádio norte-americana "Hot 97" o rapper conversou um pouco sobre a dona do hit "FourFiveSecinds" e garantiu que nem se quer deu os parabéns para a barbadiana, que completou 27 anos no última sexta-feira (20).
"Não vou levar um bofetão. Minha garota me bateria", afirmou o músico sob os olhares de Tyga. No bate-papo, ele também não fugiu das perguntas sobre o possível relacionamento da artista com o ator Leonardo DiCaprio. "Eu a respeito tanto a ponto de respeitar sua privacidade e seu espaço. Eu não acredito em tudo o que leio na imprensa, mas pelo o que eu vejo 'ok, legal. Deve estar acontecendo algo'", disse o ex-penitenciário, que foi preso em 2014. Ainda sobre a popstar, ele disse veemente que não sente nenhuma inveja da diva. "Não posso ter tudo, cara", lamentou o rapper.
Chris Brown agride Rihanna e deixa a cantora com hematomas no rosto
Em 2009, Chris foi condenado a fazer 180 dias de serviços comunitário por causa da agressão contra Rihanna, na qual a espancou e deixou o rosto da estrela cheio de hematomas. Ele violou a liberdade condicional por diversas vezes e durante o processo, ele até se envolveu em outra briga, só que na porta de um hotel em Washington D.C, nos Estados Unidos. O astro foi acusadi de bater em um homem.
Em novembro de 2013, o músico foi internado por três meses em uma clínica de reabilitação, por obrigação do juiz que estava com o caso. Em outubro de 2014, Chris compareceu ao tribunal para rever o relatório de seu processo referente à agressão. No caso, o artista teve a pena aumentada e teve que prestar serviços comunitários quatro dias por semanas, até completar todas as suas horas em janeiro do ano que vem. A informação foi divulgada pelo site "TMZ", que ainda informou que o tempo de atividade é de oito horas.