Chris Brown teve a liberdade condicional revogada nesta segunda-feira (16), pela corte de Los Angeles. O cantor foi preso em outubro deste ano após agredir um homem em Washington, nos Estados Unidos. De acordo com o site "TMZ", apesar de ter escapado da cadeia, Chris terá que cumprir as exigências da reabilitação e trabalhos voluntários.
O artista ainda precisa terminar de cumprir as penalidades recebidas após a agressão à ex-namorada Rihanna, em 2009. Chris deve realizar trabalhos comunitários como limpar calçadas e remover grafites. Segundo o "TMZ", o promotor de Justiça não viu necessidade de o cantor cumprir pena na cadeia. Chris deve retornar aos tribunais no dia 10 de fevereiro para que o seu progresso seja avaliado.
O cantor se envolveu em uma confusão na porta do W Hotel, em Washington, no dia 27 de outubro. Ele e seu segurança foram presos acusados de agredir um homem. Após ser condenado a passar três meses em uma clínica de reabilitação, Chris decidiu se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação. Enquanto estava internado, recebeu a visita de sua ex-namorada Rihanna.
Recentemente, Chris afirmou que está cansado da fama, e que o próximo álbum deve ser o último. "Ser famoso é maravilhoso quando é por sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi", desabafou.