Charlie Sheen vai abrir o jogo e revelar ser portador do vírus da Aids. A imprensa norte-americana já dá como certa a revelação do mulherengo ator, que acontecerá nesta terça, no programa de TV "Today Show", da NBC. "Ele não está necessariamente confortável falando sobre isso. Foi muito difícil encontrar coragem para falar disso", contou à revista "People" o gerenciador de crises Howard Bragman nesta segunda (16).
Na página do "Today Show" no Twitter, está confirmado que "Sheen conversará nesta terça em uma entrevista reveladora". Bragman contou à publicação que sabia da doença do ex-namorado da atriz pornô Brett Rossi mas sua agência não chegou a pegar o caso: "Ele está recebendo tratamento e muitas pessoas na vida dele sabem disso. Não é uma surpresa para mim".
"A entrevista pode gerar uma grande simpatia por ele, mas Charlie está bem preocupado com os processos que pode receber de ex-parceiras. Não dá para levar isso com leveza", acrescentou o assessor sobre o artista de 50 anos, que enfrenta problemas com as ex-mulheres por conta de pensão.
Polêmico, Charlie Sheen é conhecido pelo envolvimento com drogas e as inúmeras namoradas com quem é visto. Entre suas desavenças estão a atriz Lindsay Lohan, que teria se recusado a beijá-lo no filme "Todo Mundo em Pânico 5", e o ator Ashton Kutcher, seu substituto na série "Two And A Half Men", com quem Sheen - demitido da série - já se estranhou no Twitter.
(Por Júlio Parentes)