Charlie Sheen vai entrar com um recurso nos tribunais dos Estados Unidos para reduzir a pensão de R$ 130 mil reais mensais que paga à ex-esposa Denise Richards. O casal, que manteve um relacionamento por quatro anos, tem das filhas: Sam, de 10 anos, e Lola, de 8. O ator paga a pensão para os estudos das meninas.
De acordo com o site norte-americano "Radar Online", Charlie Sheen vai formalizar o pedido de redução nos próximos dias, justificando que mal viu as filhas durante muitos meses, e acha ridículo continuar pagando a Denise. O ator de 48 anos também vai exigir que a ex-mulher e as filhas saiam da casa que ele deixou para elas em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Em novembro, o exprotagonista de "Two and a half man" afirmou que a ex-mulher Brooke Mueller agride os filhos. "O que eu e minha família somos forçados a lidar nos últimos quatro anos está fora dos limites de qualquer conduta aceitável e decente", disse em entrevista ao portal "TMZ". O casal é pai dos gêmeos Bob e Max, de quatro anos.
Atualmente, Sheen namora a ex-atriz pornô Brett Rossi. Recentemente, ele brincou com os fãs ao publicar em seu perfil no Twitter alegando estar casado. "Esta é casa onde Mikhail Gorbachev e Ronald Reagan (políticos) fizeram algo épico. É também onde eu e Brett nos casamos", escreveu. Logo após o burburinho dos fãs, o ator pediu para eles prestarem atenção para perceber que escreveu a palavra "boato" nas hashtags.