Charlie Sheen usou a sua conta do Twitter na última quinta-feira (6) para atacar, mais uma vez, Ashton Kutcher, seu substituto na série "Two and a Half Men", do qual ele foi demitido em 2011. "Cara, se você alguma vez mais me você me disser para calar a porra da minha boca vou te colocar em regime de comida de hospital por um ano! Está me entendendo, Junior? Tome cuidado com a sua língua", escreveu.
O motivo da agressão verbal foi devido a participação do namorado de Mila Kunis, que completa 36 anos nesta sexta, no talk show "Jimmy Kimmel Live", em que ele criticou Sheen por tê-lo afrontado ao longo dos anos em entrevistas e nas redes sociais. "Posso fazer um apelo para o Charlie agora? Cara, cala a p**** da boca! Sério! Já se passaram 30 anos e você continua me atacando no Twitter? É sério, cara?", disse.
O curioso é que duas horas antes do ocorrido, Sheen resolveu pedir perdão a Kutcher por uma declaração em que ele pedia para que o ex-marido de Demi Moore parasse de "vomitar em seu programa brilhante". "Ashton, desculpe. Foi meu erro. Estava puto com outras m**** e descontei em você. Espero que você esteja bem", escreveu.