O aguardado sexo entre Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) na novela "Travessia" se transformou em uma grande decepção para o público da trama das nove de Glória Perez. Isso porque as imagens ganharam um borrão que dificultou ver o momento íntimo da lavadeira com o hacker logo após ele se declarar à mocinha.
Na web, os internautas não pouparam críticas à sequência, rotulada de "brochante". "Que p**** é essa Mauro Mendonça? Tá de palhaçada né? Primeiro é essa versão brochante de 'Evidências' (na voz de Roberto Carlos), agora esse efeito ridículo na melhor cena do capítulo?", disparou um usuário do Twitter.
"Que efeito é esse pelo amor de deus, é música errada, é efeito escrito p*** assim fica difícil", completou um segundo em relação à novela, que já havia sido criticada por uma cena de sexo entre Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon).
Aliás, "Travessia" vem acumulando outras reações negativas, porém algumas reviravoltas podem promover a reconciliação com o público. Ainda em relação ao sexo entre Brisa e Ari, houve espaço para a ironia. "Que coisa mais horrenda. E é o casal elástico transando, é?", cutucou um terceiro usuário do microblog.
"Quem aprovou esses bordões?" e "esperávamos a bunda de Romulo Estrela. Recebemos a dúvida se precisamos de exame de vista porque está tudo distorcido" foram outros comentários.
"Ficamos extremamente tristes Glória. Tanto tempo esperando pelo momento do casal e recebemos isso. Você podia intervir por nós e nos dar uma boa cena 'hot' (quente) de 'Brisoto'", completou outra citando o "shipper" formado por Brisa e Oto.
"Ainda bem que desliguei a televisão na hora. Coitada da Lucy e do Romulo que toparam fazer isso. É sério que essa é a maneira de conquistar o público de série, Globo?", foi além um telespectador.