Cauã Reymond não faz sucesso apenas na TV. O galã revelou que o assédio feminino aumentou depois que interpretou personagens com apelo sensual, como o ex-policial André no seriado "O Caçador", e o Don Juan Leandro, na minissérie "Amores Roubados". "O assédio mudou depois desses últimos personagens. Ficou diferente, mas tá sendo legal", contou em entrevista ao site oficial da série policial.
O ator terminou o relacionamento de seis anos com Grazi Massafera , em outubro, e não assumiu nenhum namoro desde o divórcio. No seu atual trabalho, na série "O Caçador", Cauã protagoniza cenas quentes ao lado de Cleo Pires, que interpreta sua mulher na trama. "Levo essas cenas numa boa, encaro de forma tranquila. Para gravar, chego sempre bem-humorado e tento estabelecer uma brincadeira com a minha parceira", garantiu.
Quanto à parceria com Cleo, Cauã disse que não poderia ser melhor, e fez elogios à atriz. "Minha Rainha? Ela é uma querida, tem uma liberdade cênica maravilhosa, é muito gostoso trabalhar com uma atriz tão disponível", falou em entrevista ao jornal "O Globo".
Após o fim de "O Caçador", Cauã vai tirar férias nas Ilhas Maldivas para descansar a imagem.