Cauã Reymond é só elogios a Cleo Pires. Casados na série "O Caçador", os atores mostraram ter química durante os 13 episódios da atração. No drama criminal dirigido por José Alvarenga e Heitor Dhalia, eles interpretam André, um ex-policial e Kátia, uma bipolar. Em entrevista ao jornal "O Globo", o galã contou que eles ficaram muito amigos fora do set.
Além de elogiar a personalidade de Cleo , Cauã falou do desempenho da morena como atriz. "Minha Rainha? Ela é uma querida, tem uma liberdade cênica maravilhosa, é muito gostoso trabalhar com uma atriz tão disponível. Me lembro que eu falava: "Cleo, vamos fazer assim?". E ela falava: 'Bora!'. Eu dizia: 'Cleo, vamos fazer assado?'. E ela respondia: 'Bora!'. E, se ela propunha alguma coisa, eu também topava", disse.
"É muito rico quando você está com uma atriz que te ajuda a criar e o diretor compra isso e daí a gente vai construindo algo" completou. Esse foi o primeiro trabalho dos dois juntos. Além de falar sobre a habilidade como atriz, o galã destacou o bom humor da companheira de cena. "Ela é super bem humorada, o que é importantíssimo num set, porque, às vezes, tivemos que filmar de madrugada. E fazer isso com alguém mal humorado...", disse.
Em recente entrevista, a morena contou que o amigo ficou constrangido ao fazer as cenas quentes. "Teve uma hora em que eu precisei tirar a sunga, né? Pela primeira vez com a bunda de fora. Já tinha ficado em "Falsa Loura" (2007), mas era uma cena em que o personagem estava andando. E com a Cleo eu tive que ficar numa posição delicada. O meu constrangimento era pela posição, não por estar pelado", justificou o ator.