O fim do casamento do galã com Grazi Massafera foi anunciado em outubro do ano passado. Depois de protagonizar cenas quentes com Isis Valverde em "Amores Roubados", a atriz foi apontada como pivô da separação do casal. Eles, no entanto, nunca confirmaram o envolvimento.
Na entrevista à "Glamour", Cauã garantiu que o fato de ser um homem bonito não o deixa 100% seguro na hora da sedução.
"A fama te dá uma facilidade de abordagem, mas quem garante que a pessoa vai te curtir? Porque se você está a fim de conhecer alguém, ter algo sério, vai ter que deixar de ser o Cauã-pessoa-jurídica e passar a ser o Cauã-pessoa-física. A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo. Então não tinha que conquistar ninguém... 'Só' a mesma mulher a cada dia!", disse.
Na visão do artista, a organização é uma de suas qualidades. "Não cozinho, canto mal, não sou bom massagista... Quer dizer, se você jogar o pé no meu colo depois de um dia difícil, posso ter um ataque de compaixão e te fazer uma massagem. Ah, lembrei: administro meu dinheiro bem. Me organizo, diversifico meus investimentos, sou bem sagazinho nisso".
Cauã está envolvido com as gravações da série "O Caçador" e também está no elenco do filme "Alemão", em cartaz em todo o país. Nas horas de folga, ele gosta de viajar para se distrair. "De um tempo pra cá minhas férias são assim, gasto sem dó. Pô, ralo pra caramba, hoje graças a Deus ganho bem... Agora vou para as Maldivas surfar com meu pai!".
Questionado sobre a mulher mais bonita que já conheceu, Cauã relembreu sua musa da adolecência. "Tinha adoração pela Luma de Oliveira. Uma vez, eu era modelo, com 16 anos, e tava na agência Elite quando a Luma de Oliveira apareceu. Fiquei sem palavras. Tinha visto a 'Playboy' dela... uau! Foi ela a responsável por eu passar a admirar pés femininos", finalizou.