Oficialmente solteiro desde o fim do seu relacionamento com Grazi Massafera , Cauã Reymond segue focado na carreira e na filha, a pequena Sofia, fruto do relacionamento com a atriz. No ar na novela "A Regra do Jogo" , da Rede Globo, o ator revelou que já está acostumado com os constantes rumores sobre possíveis envolvimentos amorosos.
"Não tenho como fugir, mas não me afasto das pessoas por causa das fofocas, ainda mais das minhas colegas de trabalho. Sou, por exemplo, muito próximo da Vanessa (Giácomo) , conheço o marido dela e malhamos na mesma academia, no mesmo horário. E será que se eu ficar muito tempo com o Alexandre Nero vão achar que temos um caso? Pode ser... Mas ele está tendo um filho. Vai rolar uma crise de ciúme aí (risos). Já lido com isso há mais de uma década, mas me incomoda porque às vezes você está conhecendo uma pessoa que não sabe lidar com essa engrenagem ainda", contou em entrevista ao jornal "Extra".
Mesmo solteiro, ele garantiu que continua com os planos de aumentar a família. E ele sonha alto. "Não consigo explicar de onde surgiu a vontade de ser papai, mas guardo isso comigo desde cedo. A meta de ter três filhos se mantém (risos). E se eu e minha mulher estivermos com vontade de adotar, considero essa possibilidade também", revelou.
Cauã falou ainda sobre o relacionamento com Grazi Massafera - que chegou ao fim em 2013 - por quem foi só elogios novamente. "Temos uma relação ótima. Falamos muito sobre a nossa filha. Ninguém está brigando na Justiça, não temos problemas. Ela está fazendo um trabalho superbonito em "Verdades Secretas". Falei com ela e dei os parabéns por telefone. Ouvi gente falando que era a primeira vez que ela estava bem, o que é mentira", ressaltou.
Ator lida bem com o envelhecimento: 'Deixo o meu cabelo branco aparecer'
Aos 35 anos, Cauã Reymond - que revelou não gostar de ser alvo de paqueras - é quase unanimidade quando o assunto é beleza. Desejado e cobiçado por muitos, o ator contou também que sonha em envelhecer naturalmente. "As pessoas me dizem eu aparento ser mais jovem do que sou. E em alguns momentos da minha carreira, quando estava com uns 28, queria os personagens que faço agora. Mas acho natural, não tenho mais a ansiedade para as coisas acontecerem. Vivemos numa sociedade que preza muito a juventude e lidamos diretamente com essa vaidade. Eu não faço maquiagem para gravar e deixo o meu cabelo branco aparecer. Mas quero ficar que nem o William Bonner, todo charmoso", brincou.
Como todo adolescente, Cauã lembrou ainda que gostava de colecionar revistas masculinas. Na época, sua musa maior era Luma de Oliveira. "Todas as meninas que saiam na 'Playboy' eram musas para mim. Não tinha internet e, como qualquer garoto, eu adorava ver mulher pelada. E as revistinhas de sacanagem eram difíceis de conseguir, tinha que trocar com os amigos. Fiz uma coleção tão grande que quando me mudei de casa, aos 14 anos, e já havia passado daquela fase, fiz um bazar e vendi tudo", recordou.
(Por Naiara Sobral)