Cauã Reymond reafirmou que está solteiro depois de ser apontado com affair de Bárbara Evans, no início do ano, e de ter ficado com a funkeira Mary Silvestre. "Estou solteiro, supersolteiro", disse em conversa com o Purepeople. O ator se separou há cerca de dois anos de Grazi Massafera, com quem tentou uma reconciliação no final de 2014. Do casamento de seis anos nasceu Sofia.
Cauã afirma que ele e a ex-mulher, que interpreta a viciada Larissa de "Verdades Secretas", conseguem conciliar o tempo das gravações e dar atenção à filha de 3 anos. "Minha família está muito bem organizada. Sempre dá para dividir tudo muito bem", garantiu ele, prestes a viver o mocinho Juliano, um dos personagens principais da próxima novela das nove, "A Regra do Jogo". "Tomei um banho, coloquei minha filha para dormir e vim para cá com um sorriso no rosto, de bom humor", completou ele durante a festa de lançamento do folhetim, nesta quinta-feira (27). Na trama de João Emanuel Carneiro, que estreia na próxima segunda (31), o ator repete a parceria com o autor e a diretora Amora Mautner, com quem trabalhou em "Avenida Brasil".
Emendando um trabalho no outro - ele gravou a série "Dois Irmãos" (ainda sem previsão de estreia) e rodou os filmes "A curva do rio sujo" e "Língua Seca" - Cauã falou sobre a expectativa de viver mais um personagem do bem na TV. "Tenho orgulho de fazer um mocinho, principalmente num momento em que as pessoas estão se apaixonando por vilões. O Juliano é pesado, mas também é guiado pelo amor. Ele vai ser um justiceiro do bem", afirmou.
Cauã elogia atuação da ex, Grazi Massafera: 'Está muito bem'
Em recente entrevista, Cauã comentou a atuação de Grazi em "Verdades Secretas" e elogiou o papel da ex, que vive uma modelo decadente que chega ao fundo do poço ao se viciar em drogas.
"Tenho acompanhado a novela e estou gostando. Ela está muito bem! Ela veio de muitas mocinhas, pegou uma personagem muito diferente", opinou o ator. Cauã ainda afirmou que fez questão de parabenizar Grazi pela personagem polêmica. "Dei os parabéns por telefone".
(Por Caroline Moliari e Naiara Sobral)