Catherine Zeta-Jones entrou deslumbrante no tapete vermelho do filme "Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos", na noite desta quinta-feira (11), em Los Angeles, na Califórnia. Esta foi a primeira aparição pública da atriz após ela se internar em uma clínica de reabilitação para terminar o tratamento que faz contra a bipolaridade.
"Todos temos coisas acontecendo na vida e tentamos lidar com elas da melhor forma possível. Não podemos subir no telhado e começar a gritar: 'Eu tenho isso, olhe para mim. Sou uma vítima!' Não, todos temos problemas na vida... Estou muito feliz por ter bons amigos que me apoiam e isso é tudo que posso dizer", afirmou à revista "US Weekly".
A mulher do ator Michael Douglas chegou à première usando um vestido preto, assinado pela estilista Maria Lucia Hohan, de renda, com uma relevante fenda na perna. Radiante pelo trabalho, Catherine foi só sorrisos para os fotógrafos, jornalistas e fãs que aguardavam o elenco do filme que ainda conta com Bruce Willis, John Malkovich, Hellen Mirren e Anthony Hopkins.