Catherine Zeta-Jones está novamente em uma clínica de recuperação. A atriz de "Chicago" e "O Terminal" está internada para completar um tratamento de transtorno bipolar pelos próximos 30 dias, noticiou o site "TMZ" nesta segunda-feira (29). A primeira vez que a atriz precisou se internar pelo mesmo motivo foi em 2011.
Catherine é casada há 13 anos com o ator Michael Douglas. Com 43 anos, ela é mãe de Dylan e Carys. A atriz se apresentou na cerimônia do Oscar 2013 cantando uma música de "Chicago" em uma homenagem da premiação às produções musicais. A última vez que ela foi fotografada foi no tapete vermelho do 40° Baile de Gala Chaplin Award, em Nova York.
Fontes ligadas ao site norte-americano contam que a internação não é algo negativo ou que foi forçado. A atriz foi ao centro de tratamento por vontade própria e isso funciona como "uma manutenção" do tratamento que foi iniciado há alguns anos.
Na primeira ocasião da internação, a decisão partiu do agente da atriz. "A decisão de interná-la em uma casa de saúde psicológica é para facilitar o tratamento do transtorno bipolar nível II", contou ao veículo, na época.
Atualmente, Catherine terminou de filmar uma participação em "RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos" como a bela Miranda Wood. O filme deve ser lançado em agosto de 2013. Ela entra em cartaz no Brasil em maio deste ano com o longa "Terapia de Risco".