O Festival de Cannes 2023 já começou e além dos looks poderosos e grifados, tradição no tapete vermelho do evento, a presença de uma convidada especial agitou os holofotes do primeiro dia. Caryn Zeta Douglas, filha mais nova de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas, de 20 anos, acompanhou os pais famosos.
Na edição deste ano, o veterano foi premiado com a maior honraria do festival, a Palma de Ouro, por sua carreira repleta de sucessos como "Instinto Selvagem", "Um dia de Fúria", "Wall Street - Poder e Cobiça" e "Homem-Formiga".
Carys escolheu um vestido em off-white com decote profundo, costas à mostra e transparência ao longo do comprimento. O decote, aliás, também marcou presença na escolha fashion de Catherine Zeta-Jones.
A atriz de "Wandinha", série-fenômeno da Netflix em 2023, usou um Elie Saab Alta-Costura. Com decote ultrapassando o colo e efeito degradê graças a camadas de tule, a peça valorizou a silhueta da artista de 53 anos.
O relacionamento de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones é um dos mais duradouros de Hollywood: eles se conheceram em 1998 graças a um cupido famoso. Encantado pela atriz, o ator pediu que Antonio Banderas os apresentasse.
Os dois se tornaram pais de Carys e de Dylan, de 23 anos. Em entrevista anterior, a artista comentou o segredo do sucesso da relação. "A razão pela qual meu marido e eu passamos tanto tempo juntos é que, diferentemente da maioria dos casais, nunca tivemos um trabalho constante com um horário das 9h às 17h", indicou.
"Por exemplo, eu trabalho 16 horas por dia ou não trabalho nada. E ele, igual. Graças a isso tivemos ao longo do nosso relacionamento a oportunidade de passar muitíssimas horas a sós", completou Zeta-Jones.