Bruno de Luca falou pela primeira vez sobre o acidente envolvendo o ator Kayky Brito que deixou o mesmo com politraumatismo e traumatismo craniano. O amigo do astro que segue internado em estado grave após ter sido atropelado por um carro foi às suas redes sociais, no último domingo (03), se pronunciar sobre o caso, depois de testemunhar o momento exato em que o veículo acerta o artista.
Por meio dos seus Stories do Instagram, Bruno compartilhou um texto se manifestando sobre o acidente, no qual admitiu: "Estou muito triste e abalado com o que aconteceu". "Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão", seguiu.
Depois ele ainda pediu para os seus seguidores que fizessem uma corrente de oração para Kayky. "Para ele sair dessa o mais rápido possível", justificou.
Vale lembrar que Bruno foi um dos únicos que presenciou o momento em que Kayky foi atingindo pelo carro. Nas imagens do acidente exibidas pelo "Fantástico", é possível ver como o ator fica perplexo ao assistir à cena em questão e se toca do que aconteceu com o amigo.
De acordo com informações do portal F5, da Folha de S.Paulo, Bruno está em contato contínuo com a família de Kayky, a fim de conseguir atualizações sobre o estado de saúde do irmão de Sthefany Brito. Ele deverá ser uma das testemunhas que serão intimadas a prestar depoimento para a polícia sobre a situação, a fim de que se entenda melhor os fatos.