Bruno de Luca foi flagrado em clima familiar na manhã desta terça-feira (21). O apresentador, que esteve envolvido em polêmicas por conta do atropelamento de Kayky Brito, compareceu à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na companhia da esposa, Sthéfany Vidal, e da filha, Aurora, de 1 ano e 1 mês.
Bruno foi fotografado pelo paparazzo enquanto brincava com a filha de frente para o mar. A pequena se divertiu ao colocar os pés na água e na areia, foi levantada pela mãe e ainda ganhou o carinho dos pais.
Essa é uma das primeiras aparições públicas de Bruno depois do acidente com o amigo e o apresentador parece estar retomando aos poucos a rotina. Nesta segunda-feira (20), ele também foi flagrado na companhia da filha, dessa vez, em um shopping da capital carioca. Acesse a galeria de fotos acima e confira os cliques!
Depois de dois meses de silêncio, Bruno se pronunciou a respeito do atropelamento de Kayky Brito no começo de novembro. O apresentador justificou que sofreu um quadro de amnésia dissociativa, uma perda de memória associada a um trauma.
"Eu lembro de poucos flashes dos momentos finais daquela noite: me despedir do Kayky, virar pra pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado. A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total. Quando eu já estava entrando no avião, comecei a ver as notícias nos sites que diziam que ele havia sido atropelado. Eu não acreditava no que estava acontecendo", afirma Bruno, que recebeu críticas por não ter socorrido o amigo no local do acidente.
Bruno ainda garante que a família de Kayky nunca duvidou de sua versão. "Durante esses mais de 20 anos de amizade, passamos por muitos momentos felizes, mas também por momentos muito delicados, em que eu sempre estive ao lado do Kayky. Sua família me conhece muito bem, sabe o tamanho da nossa amizade", completou.