O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, tomou uma atitude suspeita relacionada ao caso de agressão à apresentadora, na última sexta-feira (17). O empresário que admitiu recentemente não ter evoluído como homem voltou atrás com seu pedido de desculpas pela violência cometida contra ela feito por meio das suas redes sociais e apagou o post.
Correa decidiu apagar todos as publicações feitas no seu perfil no Instagram, incluindo aquele em que ele lamentou o ocorrido e se desculpou por ter machucado a esposa durante uma briga causada pelo fato de Hickmann estar comentando sobre sua vida financeira com o filho deles, Alexandre, de nove anos de idade.
Após ter negado a notícia de que teria agredido a esposa, o empresário que recebeu quase 3 mil ameaças depois do caso foi às suas redes sociais se pronunciar sobre o episódio.
"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", disse ele na época.
E concluiu: "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza".