Depois de ser acusado de agredir Ana Hickmann, Alexandre Correa fez uma publicação no Instagram revelando que ele está sendo ameaçado. O marido da apresentadora da Record foi denunciado por violência doméstica no último sábado (11), mas inicialmente negou o caso.
Devida a grande repercussão o caso parece estar longe de acabar, Alexandre publicou no Instagram que fez uma contagem da quantidade de ameaças que recebeu nos últimos dias. "Em 72h, são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante", escreveu o empresário que apagou pouco tempo depois.
Mas, antes de apagar, segundo a colunista Fabia Oliveira do Metrópoles, o marido de Ana Hickmann criticou as mensagens que vinha recebendo no Instagram.
"Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação", afirmou.
Alexandre Correa chegou a mostrar uma das mensagens que recebeu onde a pessoa escreveu: "Tu é um pa* no c*"
Em uma nota publicada no feed do Instagram, Alexandre Correa confirma que houve um desentendimento com Ana Hickmann, mas nega que tenha dado uma 'cabeçada' na esposa como foi divulgado na imprensa.
Após trancar os comentários e reduzir seu perfil a duas publicações, o empresário publicou em uma delas: "Oxóssi, caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!"