Ana Hickmann fez uma forte declaração a respeito do filho, Alexandre Jr., de 9 anos, após ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, há cerca de uma semana. Horas depois de exibir o braço com um hematoma no "Hoje em Dia", a apresentadora compartilhou um comunicado oficial em seu canal de Youtube.
"Não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Por isso não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido", afirmou Ana, cujo filho chamou atenção pelo semblante em foto de festa de família no domingo (12), um dia após a agressão contra ela por parte de Alexandre.
"Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho", reforçou em outro momento da conversa com os fãs.
O empresário por sua vez já envolveu o filho em um forte pedido feito há dois dias e será alvo de uma investigação de violência contra o garoto. Por sua vez, ainda na gravação, a apresentadora da Record foi categórica. "Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem!
Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado", afirmou Ana, que estaria com uma dívida milionária e ordem de despejo.
Casada há 25 anos com Alexandre, a empresária voltou a agradecer as mensagens de apoio e sonoridade. "O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história", sentenciou, definindo seu momento atual: "Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás".