A agressão de Alexandre Correa à mulher, Ana Hickmann, ganhou mais um capítulo e tem relação com a dívida milionária que o empresário e a apresentadora contraíram. Alexandre agrediu Ana na casa da família em Itu, no interior de São Paulo, na tarde do último sábado (11), mas só admitiu ter batido na mulher, comandante do "Hoje em Dia", da Record, dois dias depois.
E a briga, seguida de uma agressão e tentativa de Alexandre dar cabeçadas em Ana, começou depois que a artista começou a relatar ao filho do casal (Alexandre Jr. de 9 anos) os sérios problemas financeiros pelos quais a família tem passado.
De acordo com o colunista Leo Dias, pessoas que estavam na mansão do casal, palco da festa de comemoração pelos 24 anos de casamento e na qual Ana fez uma revelação marcante sobre Alexandre, o empresário não gostou da atitude da mulher em relação ao menino.
A partir daí, Alexandre se irritou por completo, perdendo totalmente a paciência. Ele segurou com força o braço da apresentadora, de quem deve estar se separando, e por pouco não lhe deu cabeçadas. Isso só não aconteceu porque Ana se desvencilhou.
Ainda de acordo com a publicação, a apresentadora do matinal da emissora paulista está com vários hematomas no braço e um inchaço cujo tamanho se assemelha ao de uma laranja. Além disso, Alexandre imprensou o braço esquerdo de Ana ao fechar uma porta de correr, levando a artista a recorrer a uma tipoia.
Ana chegou a apresentar o "Hoje em Dia" desta segunda-feira (13) sem o acessório e usando uma blusa de manga longa. No final do matinal, a apresentadora fez um agradecimento pelas mensagens recebidas, sem entrar em mais detalhes. Nesta terça-feira, porém, Ana não conduziu a atração ao lado de Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.