Na noite desta sexta-feira (3), o casamento religioso de Hulk Paraíba, de 38 anos, com Camila Ângelo, de 35, não foi apenas um evento luxuoso em Campina Grande, Paraíba. Ele também se tornou o palco de uma grande polêmica familiar. Rayssa Ângelo, tia de Camila e irmã de Iran Ângelo – ex-esposa do jogador – usou suas redes sociais para expressar profunda indignação com a união do casal, acusando a sobrinha de traição e ambição desmedida.
Em um texto repleto de emoção e críticas ácidas, Rayssa não mediu palavras ao condenar o comportamento de Camila, que, além de ser sobrinha de Iran, foi madrinha de seu casamento com Hulk.
"Hoje é um dia difícil de engolir, um dia que revela até onde a traição pode ir quando vem de quem menos esperamos. Se minha mãe estivesse viva, tenho certeza de que não suportaria tamanha monstruosidade. Ver uma neta, que cresceu sob seu teto, trair a própria família de forma tão cruel seria um golpe impossível de superar", escreveu Rayssa, destacando que a data coincidia com o aniversário de sete anos do falecimento de sua mãe.
"Há sete anos, chorávamos a morte da minha mãe. E hoje, acontece um espetáculo macabro a qual me faz entender que realmente ela não poderia estar aqui, pois não resistiria a tamanha vergonha e monstruosidade", disparou.
A tia da noiva não poupou comparativos dramáticos para ilustrar seu sentimento de traição. "É triste perceber que Judas não está apenas nas histórias antigas, às vezes ele dorme sob o mesmo teto, come na mesma mesa e, no momento certo, crava o punhal pelas costas", continuou.
Rayssa também teceu críticas às motivações que ela acredita terem levado sua sobrinha a se relacionar com o jogador. "Querer o que é do outro, desejar viver a vida de alguém que confiou em você, é um reflexo de um coração vazio, incapaz de criar sua própria felicidade". Eita!
Enquanto Rayssa expõs uma visão amarga e ressentida, sua irmã Niris Ângelo, mãe de Camila, assumiu uma postura completamente diferente. Ela parabenizou a filha e o genro pelo casamento com uma mensagem cheia de afeto: "Parabéns pelo casamento. Que esse dia seja apenas o início de uma vida repleta de amor, união e harmonia".
Hulk e Camila oficializaram a união civil em 2020, poucos meses após o jogador encerrar seu casamento de 12 anos com Iran. A relação do casal gerou controvérsias imediatas, especialmente porque Camila, além de sobrinha de Iran, desempenhou o papel de madrinha em seu casamento com Hulk. Apesar das críticas, o casal seguiu firme e construiu uma família com duas filhas, Zaya, de dois anos, e Aisha, de seis meses.