Jojo Todynho se pronunciou sobre os boatos de gravidez. A cantora se casou recentemente com Lucas Silva, após cinco meses de namoro. Para falar sobre os rumores, a artista fez uma pausa em sua lua de mel em Jericoacoara, no Ceará.
O casamento de Jojo e Lucas foi recheado de polêmicas. Tirando uns dias de descanso na lua de mel, Jojo viu seu nome envolvido em uma possível gravidez. O público chegou a tal conclusão após a cantora ter decidido casar em pouco tempo de relacionamento.
Nos Stories, do Instagram, Jojo explicou: "Estou muito naqueles dias e fica um povo que não tem o que fazer infernizando a minha vida e inventando que estou grávida. Só se for deles", rebateu.
O casamento de Jojo Todynho não contou com a presença do sogro da cantora. Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, Renato Souza esclarece os motivos que levaram à ausência.
"Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes [do casamento], ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá [Fazenda Rio Grande, cidade no Paraná onde Lucas nasceu] e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei", alegou Renato.
Após o vídeo, a sogra de Jojo criticou as declarações do ex-marido. "Estou aqui para gravar esse vídeo para relatar o vídeo que o senhor Renato mandou, divulgou aí, em que ele se diz tão pai do Lucas, né? Mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha", afirmou.
Lucas também usou as redes sociais para falar sobre as declarações do pai. "O senhor Renato é meu pai biológico, mas não é o cara que me criou. Todo mundo da minha família sabe que eu fui criado exclusivamente pela minha mãe. O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e de drogas. Ele é um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem", pontuou.