Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza se pronunciou a respeito das acusações do pai, que apareceu na mídia para explicar os motivos pelos quais não compareceu ao casamento do filho. Em um longo desabafo, o militar expôs a relação conturbada com Renato.
"O senhor Renato é meu pai biológico, mas não é o cara que me criou. Todo mundo da minha família sabe que eu fui criado exclusivamente pela minha mãe. O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e de drogas. Ele é um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem", pontuou Lucas . Assim como a mãe, Marcia, o rapaz descreveu como foram os anos do lado do pai: "12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, de esfaqueamento e de agressão".
Segundo Lucas, Renato estaria agendando uma série de entrevistas com a ajuda de um empresário. "Pai é quem cria, não quem vai para a mídia querer expor o filho. Ele quer palco, quer mídia, ele nunca apareceu na minha vida", disse.
Lucas afirma que chamou Renato pelo respeito ao fato de ser pai biológico, mas que só convidou depois de conversar com a mãe, que tem uma medida protetiva contra ele. O militar conta que, mesmo desconfortável com a presença do ex, ela insistiu que o homem fosse convidado por conta do parentesco.
O marido de Jojo confirmou que pediu para que ninguém da cidade onde morou, Fazenda Rio Grande, no Paraná, fosse ao casamento, mas alega que foram pessoas convidadas pelo pai, das quais não conhecia ou não mantinha contato. "No meu casamento, só chamei pessoas próximas, quem eu realmente gosto. Não vou fazer casamento para parente distante que eu nem conheço", afirmou.
Lucas disse também que o genitor chegou a convidar pessoas que se drogavam com ele e que influenciavam o militar, ainda criança, a se drogar também. Segundo o noivo, Renato desistiu de ir à festa após a proibição da presença dessas pessoas.
Lucas disse que já enviou notificação judicial ao pai. "Parem de dar palco pra esse camarada aí que tá inventando mentiras e que vai se complicar com a justiça, tanto comigo, quanto com minha esposa", garantiu.