"Esses dias eu tava rindo, que Andressa Urach me criticou e todo mundo esperando uma resposta minha, eu falei: 'gente, a Andressa Urach é exemplo de que? Uma pessoa que grava um filme com o filho, qual exemplo que ela tem?' Nenhum. Pra mim ela não muda em nada", iniciou ela no "Brasil Paralelo".
Jojo recordou ainda na época em que Andressa Urach era evangélica, costumava receber mensagens de apoio da modelo. Agora, a cantora nem a segue mais nas redes sociais.
"Por várias vezes ela mandou mensagem pra mim no direct querendo me dar conselho: 'Se acalme, não se estresse, porque Jesus é isso, aquilo', na época que ela era cristã e agora vem querer falar lavagem cerebral, quem sofreu lavagem cerebral foi você. Desculpa, você foi usada, porque nós temos profetas de verdade e falsos profetas que se aproveitam de pessoas que está no momento de libertação, um momento que não conhece a palavra e se aproveitaram dela", disse.
Por fim, Todynho comentou que entende a revolta de Andressa Urach pela igreja, mas seguiu disparando críticas por relacionar o filho em seus vídeos pornográficos. "[Andressa] não é exemplo pra mim nem pra ninguém...você superou o grau da dignidade, porque você colocar seu filho pra te filmar. Se olhe bem no espelho", completou.