Prestes a dar à luz sua segunda filha, Carolina Ferraz não deve ficar muito tempo sem trabalhar após o nascimento da criança. A terceira temporada de seu programa "Receitas da Carolina", do canal pago GNT, já foi confirmada, apesar de ainda não ter data certa para o início das gravações. Além disso, ela também marca sua volta para a dramaturgia no filme "A Glória e a Graça", do diretor Tambellini. No longa, ela viverá uma travesti.
"Vamos fazer uma preparação para transformar a Carolina em um homem e, depois, em uma mulher. É um desafio. Evidentemente ela vai ficar diferente. A Carolina não tem uma beleza delicada", disse o diretor, em entrevista à revista "Contigo!". A história será rodada de setembro a outubro deste ano, no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro. "É uma trama meio Almodóvar, meio tragicomédia. Mostra a história da família moderna e de suas novas relações", completou.
Carol fala sobre a gravidez: 'Não me sinto poderosa'
Grávida aos 46 anos, a atriz parece estar feliz com o sucesso da gestação. "Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara. Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima. Eu fiquei agressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia", revelou Carolina, que tinha planos de ter gêmeos quando fez o a inseminação artificial.
A caçula, fruto do relacionamento com o ator Marcelo Martins, ainda não tem nome, já que a atriz prefere esperar nascer para ver o rostinho dela. "Marcelo gosta de nomes que tenham bons apelidos. Ele fica escolhendo os nomes pelos apelidos. Ainda não teve aquele nome que os dois escutassem e dissessem: 'É esse!'. Eu gosto de nome forte, não gosto de nome composto", contou.
Ferraz mostrou ser uma mãe pé no chão. "Não acho a gestação um momento mágico, não me acho linda nem poderosa. Para mim, é um processo de grande humildade, é uma transformação que acontece que a gente não tem como interferir, só tem de estar aqui servindo para que ela aconteça da melhor forma", contou. "É desconfortável, você não tem posição, a sua barriga fica grande, você perde o equilíbrio, o seu pé incha. Não tenho aquela coisa romântica. Talvez porque já tenha tido uma. Quero passar da melhor maneira possível", disse a atriz, que revelou ter cortado muita coisa do enxoval da criança.