Carolina Ferraz está radiante com a sua segunda gravidez. Vinte anos após ter dado à luz pela primeira vez, a artista espera outra menina. Mas, aos 46 anos, ansiedade não faz parte de sua lista de sentimentos neste momento. Tanto que ainda nem decidiu o nome do bebê. "Ainda não batemos o martelo. Talvez a gente defina antes do nascimento. Estamos na dúvida entre quatro nomes, mas vamos esperar nascer e ver a carinha dela", garantiu Carolina nos bastidores do programa "Encontro".
Outra prova de que Carolina está bem tranquila em relação à chegada da nova herdeira é que a apresentadora do programa "Receitas da Carolina", no canal pago GNT, não se empolgou tanto com o enxoval da caçula. "Com relação ao enxoval fui quase uma decepção. Peguei umas três ou quatro listas, mas daquilo tudo acho que a gente só usa mesmo um terço, o resto nem comprei. Estou supertranquila, acho que vai dar tudo certo", acredita.
E engana-se quem pensa que a primogênita de Carolina está enciumada com um novo bebê em sua casa. "Valentina sempre pediu um irmão e agora ela fala que, 20 anos depois, vai brincar de boneca", entrega a atriz, que contou que a jovem vive em Boston, nos Estados Unidos, onde estuda economia. "Ela fica com a gente até o final de agosto", falou a artista, que se mantém em boa forma praticando Pilates.
Atriz assumiu que teve depressão no início da gravidez
Apesar da felicidade sem tamanho, Carolina contou que logo após descobrir que estava grávida, passou por uma fase complicada em sua vida. "Eu tive uma depressão horrorosa", afirmou. "Eu falava para o médico 'puxa, é um momento tão feliz e e estou arrasada'. Mas não fiquei uma deprimida triste, fiquei uma deprimida super agressiva", acrescentou. "As pessoas perguntavam 'tudo bem, Carolina?' e eu respondia 'tô. porquê?'. Lá em casa, a galera me aguentou. Foram uns anjos", explicou a artista. "Eu chorava de raiva, por que não me reconhecia", relembrou Carolina, que é adepta de uma dieta sem café e chá.
Entrando no oitavo mês de gravidez, Carolina disse ainda que fez tratamento para engravidar. "Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta", descreveu a atriz, que queria ter engravidado de gêmeos.