Carolina Ferraz voltará a atuar nas telonas com um papel diferente de tudo que já fez. A atriz, prestes a dar à luz uma menina, vai interpretar uma tavesti no filme "A Glória e a Graça", do produtor e diretor Flávio Tambellini, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Na história, Carolina será Glória, uma transformista bem-sucedida que é dona de um restaurante em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
A atriz está longe das novelas desde o fim de "Além do Horizonte", mas se mantém na TV com programa "Receitas da Carolina", no canal pago GNT. A prioridade da artista no momento é a chegada de sua segunda filha, que ainda não teve o nome escolhido. "Ainda não batemos o martelo. Talvez a gente defina antes do nascimento. Estamos na dúvida entre quatro nomes, mas vamos esperar nascer e ver a carinha dela", declarou Carolina, que já é mãe de Valentina, de 18 anos, em recente entrevista.
Atriz diz que teve depressão no início da gravidez
Carolina Ferraz está na reta final de sua gravidez e já revelou que passou por dificuldades no início da gestação. "Eu tive uma depressão horrorosa. Eu falava para o médico 'puxa, é um momento tão feliz e e estou arrasada'. Mas não fiquei uma deprimida triste, fiquei uma deprimida muito agressiva", declarou a atriz, acrescentando: "As pessoas perguntavam: 'Tudo bem, Carolina?'. E eu respondia 'Tô! Por quê?'. Lá em casa, a galera me aguentou. Foram uns anjos".
Aos 46 anos, a artista chegou a fazer tratamento para engravidar: "Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta".
Em relação à dieta de Carolina durante a gravidez, sua obstetra tirou café e chá do cardápio por causa da cafeína e da teína, mas liberou a comida japonesa e adoçante de sucralose. "Eu estou com uma alimentação bem liberal, mas tem algumas coisas que são realmente proibidas", contou a apresentadora, que afirmou ter engordado pouco no final da gestação: "Dessa vez, já engordei 15 quilos em sete meses. Mas nessa reta final tenho engordado pouco Em um mês engordei 800 gramas. E no mês seguinte, 300 gramas. Eu estou emagrecendo e o bebê, engordando."