![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/23/01/1/@/216829-carolina-dieckmann-torce-pelo-brasil-em-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Carolina Dieckmann vestiu a camisa do Brasil para torcer pela Seleção Brasileira, que jogará contra o time da Holanda neste sábado (12) em seu último jogo na Copa do Mundo. A atriz compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram abraçada ao apresentador André Marques. Animada, Carolina fez coro com a torcida brasileira. "Bora, Brasil", escreveu ela na legenda da imagem.
Thais Fersoza também manifestou o seu apoio à Seleção através do seu perfil no Instagram: "E aí Brasil?!? Vamos buscar esse bronze! Bora com tudo torcer e apoiar nossa seleção! Ainda não acabou. Agora mais do que nunca é hora de mostar esse calor e essa raça do povo brasileiro!!!! Vamos, Brasil".
Gisele Bündchen, que chegou no Brasil neste sábado, também demonstrou torcida ao time brasileiro, assim como Giovanna Antonelli, que mesmo em dia de gravação de "Em Família", pediu informações sobre o placar da partida. Acompanhada deReynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Helena Ranaldi a atriz postou no Instagram: "Nos dê notícia do jogo".
A namorada de Eike Batista, Flávia Sampaio, postou uma foto com o filho do casal, Balder, no Instagram, após a Seleção levar dois gols no primeiro tempo: "Ainda tinha esperancas. E agora??!!!".
Na partida deste sábado, o Brasil vai disputar o terceiro lugar da competição com a Holanda. A Seleção canarinho continua sem o craque Neymar em campo, que se recupera da fratura na 3ª vértebra sofrida durante o jogo entre Brasil e Colômbia. O craque, porém, ficou no banco de reservas do time conferindo de perto a disputa.
Durante coletiva de imprensa recente, Neymar foi às lágrimas ao lembrar da lesão e disse que não tem mágoas de Zuñiga, o jogador colombiano que deu uma joelhada no brasileiro na partida. Ele ainda lamentou a goleada da Alemanha sobre o Brasil, no jogo que tirou a seleção da disputa pelo Hexa.
"A gente não queria estar passando por isso, principalmente por nossas famílias, que sofrem mais do que a gente", declarou ele que assistiu ao jogo de sua casa no Guarujá, em São Paulo, mas voltou à Granja Comary, em Teresópolis, para acompanhar o último treino do Brasil realizado para a preparação da partida contra o time holandês neste sábado.
Estreante na Copa aos 22 anos, mesmo tendo enfrentado quatro partidas vestindo a camisa 11 da Seleção, Neymar foi um dos indicados pela Fifa ao título de melhor jogador do Mundial.