Na pele de Ivana na novela "A Força do Querer", Carol Duarte admitiu que gravar a cena da primeira noite de amor da jogadora de vôlei e Cláudio (Gabriel Stauffer) - sequência elogiada nas redes sociais - foi bastante intenso. Em busca pela própria identidade, Ivana decide fazer a transição de gênero e percebe que o interesse pelo rapaz não mudou após tomar hormônio masculino. Na vida real, a atriz revelou que recebe muitas mensagens de fãs que torcem pelo romance da dupla. "A galera está querendo (os dois juntos). Também fico shippando. Quero muito que eles fiquem juntos no final, essa é a minha torcida", declarou em entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (26).
Na novela de Gloria Perez , Ivana terminou o namoro com Cláudio depois de perder a virgindade. No entanto, a atriz avaliou que a jovem possui fortes sentimentos pelo rapaz. "Ela não entendeu qual era a angústia dela. Mas ela foi honesta com o Claudio. Não conseguiu enganá-lo", refletiu. "O Claudio é uma pessoa que ela gosta muito, e acho que ela confiou esse momento a ele para tentar se encontrar, ver se mudava, ver se entendia a própria vida dela. Mas são tantas questões antes do Claudio que fica difícil", completou.
Para Carol, gravar a sequência da primeira noite de amor de Ivana e Claudio teve uma emoção muito grande. "Muito forte. Essa cena foi uma das mais difíceis que fiz nesse trabalho todo. Essa sequência toda não foi fácil", garantiu. Inclusive, a atriz confessou que não conseguiu se desvincular facilmente da personagem depois de gravar as cenas dramáticas da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido): "É inevitável que a gente, ator, quando tem uma personagem desse tipo, seja atingido, que não tenha nenhum vestígio disso em mim depois de terminar uma cena dessa. É um mergulho muito intenso. Como atriz, não é fácil. Mas as pessoas se emocionam, e eu penso 'é isso, sou atriz para isso'. Fico feliz".
(Por Tatiana Mariano)