O episódio deste domingo (30) de 'House of The Dragon' contou com uma cena que surpreendeu bastante o público. Aemond Targaryen aparece totalmente nu em um bordel ao lado de uma prostituta. Ele estava deitado ao lado da moça quando o irmão, Rei Aegon II, o encontra e começa a debochar dele. O ator de Aemong, Ewan Mitchell, falou sobre a cena em questão durante uma entrevista com a Vulture. Ele explicou que não só ficou à vontade para fazer o nu frontal como ainda pediu por isso. Entenda seus motivos!
A diretora Geeta Vasant Patel contou ao Vulture que Ewan Mitchell foi questionado se queria fazer a cena de nu frontal ou não em 'House of The Dragon'. "Ewan é um ótimo ator. Ele entende o que precisa fazer para interpretar Aemond. Quando falei com ele originalmente sobre a nudez, eu disse a ele: 'Vamos apenas passar pela história. Se você não se sente confortável nu, então não vai ficar nu'. Nós dois estávamos na mesma página dessa forma", explicou.
Mesmo tendo a opção de escolha, Ewan Mitchell pediu para que realizasse mesmo o nu frontal na cena em questão. O motivo tem relação com a história de seu personagem. Geeta explicou um pouco sobre o sentido de ter uma nudez naquele momento.
"O que descobrimos é que Aemond estava ferido. Ele sofreu bullying quando era pequeno. Desde que estava ferido, ele criou essa persona que era exatamente o oposto de como ele estava se sentindo. Ele criou a persona de alguém que não dá a mínima. Essa mudança, de alguém vulnerável para literalmente vê-lo vestir sua armadura, era o que buscávamos naquela cena", disse.
Durante o papo com a Vulture, Ewan Mitchell revelou que a cena de nudez seria importante para mostrar mais sobre o personagem naquele momento em que era debochado pelo irmão. Além disso, ele afirmou que sabia que causaria choque, mas pediu para fazer mesmo assim por ter um significado por trás. "Cenas como essa começam com uma conversa sobre até onde você está preparado para ir. Não foi uma escolha que fizemos levianamente. Mas é verdade para Aemond que ele choca o público. Fraqueza não faz parte do vocabulário de Aemond", afirmou.
Geeta contou como foi o momento em que Ewan pediu para fazer o nu frontal em 'A Casa do Dragão' e deu mais detalhes sobre suas motivações para encarar a cena. "É uma das poucas vezes que você vê a criança nele e vê a dor nele. Lentamente ele começa a vestir sua armadura e quando se levanta, o fato de ele não se importar que você veja seu pênis é uma mudança visceral muito forte. E então, é claro, Ewan disse: 'Quero estar totalmente nu naquele momento. É importante para mim porque é assim que meu personagem é. Isso é o que ele faria'. E foi isso que fizemos", contou.