Janja está com Lula na Bahia. O Presidente e a primeira-dama, que costuma dar uma lição no quesito estilo, decidiram passar o Carnaval na base naval de Aratu, em uma praia que fica a cerca de 40 km de Salvador, onde acontece a folia. E apesar de Lula preferir ficar mais recluso, Rosângela Silva optou por cair na folia. E neste domingo (19) surgiu no Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.
Usando um abadá customizado com pérolas e pedrarias nas cores verde e rosa, a primeira-dama posou sorridente para fotos ao lado de outros convidados e também com o anfitrião da festa e sua mulher, Flora Gil. Janja, que teve sua religião ironizada por Danilo Gentili, completou o look carnavalesco com uma saia prateada cheia de brilho. Veja fotos da galeria acima!
Juntos desde o final de 2017, quando voltaram a se encontrar em um jogo de futebol promovido pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Janja e Lula têm, segundo a primeira-dama, uma rotina bem parecida à de qualquer outro casal.
"Ele é muito tranquilo. Em casa, no domingo que a gente fica mais sozinho, ele lava a louça do café, ele me ajuda", revelou, em entrevista ao "Fantástico", logo após a vitória do marido no segundo turno das Eleições.
Segundo Janja, como prefere ser chamada, Lula é uma espécie de machista em desconstrução. E ela assumiu que tem feito o papel de ensinar ao Presidente novas maneiras de enxergar o mundo. "Acho que quando a maioria dos homens diz 'amor, me traz isso?'. 'Filho, vamos lá, eu tô fazendo outra coisa. Nesse momento eu não posso. Então, vamos lá, vamos dividir'", entregou.
E assumiu que corrige o marido quando ele fala sobre outras mulheres sem citar os nomes delas. Como por exemplo quando Lula se refere à "mulher de Fernando Haddad" [vice-presidente]. "Aí eu sempre digo: 'Ana Estela, Ana Estela'. Porque, né. É o nome dela, ela não é só a esposa. Ela é a Ana Estela. Não que faça por mal...", pontuou.