![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/42/14/8/@/532315-carla-prata-mostra-boa-forma-com-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Carla Prata foi um dos destaques da escola de samba Gaviões da Fiel, que desfilou na madrugada deste domingo (15) em São Paulo. Ao sambar, a musa da agremiação mostrou o seu gingado e boa forma. Sobre o look minimalista - ao contrario de Ana Hickmann - que levou para o Sambódromo do Anhembi, a dançarina preferiu não revelar quanto custou o visual.
"Eu vou evitar de falar valores da fantasia. Sempre gera uma polêmica. Pois, as pessoas não entendem que cada atelier cobra um preço pela sua mão de obra, e de acordo com o que é usado na fantasia, o valor sobe. A minha fantasia eu ganhei. Achei linda, leve, pude evoluir na avenida. Vim representando uma ilusionista", explicou a bailarina, que já machucou o pé durante ensaio técnico.
Antes de atravessar a Passarela do Samba, Carla também não escondeu o carinho que sente pela alvinegra paulista. "Estou apaixonada pela Gaviões da Fiel. Espero voltar aqui na sexta-feira. Foi uma grande estreia. A escola estava linda. Quero agradecer imensamente ao presidente B.O e o carnavalesco. Eles me deram um presente. Não me cobraram nada, não exigiram nada de mim. Eles me abraçam. Estou feliz, faria tudo de novo", acrescentou a ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão". Vale lembrar que ela também é destaque na folia carioca e defende a bandeira da União da Ilha, escola que terá Juliana Paiva como Marilyn Monroe.
Sabrina Sato ousa em fantasia: 'Acho que vulgar está na cabeça das pessoas'
O desfile da Gaviões também teve uma estrela de peso: Sabrina Sato. A nipônica causou um frisson ao aparecer com um look bem ousado, representado um baralho enigmático. "Minha fantasia está confortável, muito tranquila para sambar. Está um pouco mais leve que a do Rio de Janeiro. Seguimos o que a escola pediu, mas também gosto de fazer uma modinha na roupa. Acho que vulgar está na cabeça das pessoas e de quem veste a fantasia. Não é porque é pequena que é vulgar", defendeu a madrinha de bateria da agremiação corinthiana, que é rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel no Rio.