Os fãs de Sabrina Sato e torcedores da escola de samba Vila Isabel podem respirar aliviados. Em nota enviada ao Purepeople, a apresentadora nega a notícia de que vá deixar o posto de rainha de bateria da agremiação carioca após o Carnaval deste ano, no qual virá fantasiada de Cisne Negro. Dona do posto desde 2011, a japa confirmou presença na Marquês de Sapucaí em 2016.
"A Unidos de Vila Isabel é a minha família no Rio de Janeiro. Amo todos e sou tratada sempre com muito carinho. A Dona Beta (presidente da agremiação) é uma querida, admirável. A cada ano aprendo e me integro mais com a comunidade e a história da escola. Sempre tive o Martinho da Vila como um ídolo e hoje nem acredito que faço parte da mesma escola que ele. Tenho certeza de que ainda temos muita coisa para fazer juntos", disse Sabrina.
Agenda apertada seria o motivo do desligamento
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a apresentadora se afastaria do posto de rainha de bateria por causa da agenda apertada. Como mora e trabalha em São Paulo, ela tem se desdobrado para marcar presença nos ensaios da escola de samba. No último sábado, por exemplo, Sabrina comemorou seu aniversário na quadra da agremiação com o namorado, João Vicente de Castro.
Ainda de acordo com a publicação, a apresentadora poderia mudar de ideia com uma vitória da Vila Isabel na Avenida, a exemplo do que aconteceu em 2013. "Mesmo com todos os compromissos profissionais fora do Rio de Janeiro e residindo fora da cidade, Sabrina Sato é uma das rainhas de bateria mais presentes. Ela é unanimidade entre os componentes da escola", garante a nota que desmente a saída da japa.
Sabrina faz dieta para o Carnaval: 'Comendo igual bebê'
Com o Carnaval chegando, Sabrina vem intensificando a malhação para brilhar novamente na folia. Além de boxe e Paddle Fit para definir suas curvas, a apresentadora agora faz dieta. "O metabolismo não é mais o mesmo. Sempre comi muito, minha mãe diz que eu 'bato um pratão de pedreiro', e nunca tive problema em engordar. Mas agora, pela primeira vez na vida, senti necessidade de fazer uma dieta para chegar com tudo em cima. Estou comendo igual bebê: de 2 em 2 horas", contou ela, ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".