Carla Diaz continua no "Dança dos Famosos" onde, inclusive, vem dando um show de desenvoltura ao lado de seu parceiro, o professor Diego Basílio. A artista usou sua rede social nesta quarta-feira (26) para esclarecer as notícias de que teria desistido da competição do "Domingão com Huck".
"Começou a sair essa semana, coincidentemente que eu fiquei com gastroenterite, que Carla Diaz abandona Dança dos Famosos por causa de doença ou de câncer. Queria dizer que isso não tem nada a ver com o agora. Essas matérias eu acho que elas fizeram uma relação com o convite que recebi do 'Dança dos Famosos' anos atrás, quando eu descobri o câncer. E aí, obviamente, tive que me cuidar e falar 'não' para o 'Dança dos Famosos'", esclareceu, citando o diagnóstico de um tipo raro de câncer na tireóide.
Carla pontuou, ainda, que acredita estar em seu melhor momento na competição: "Nada acontece por acaso, eu me cuidei, me curei, e hoje estou aqui e firme e forte no 'Dança', viu gente?". A artista ainda pediu: "Fiquem tranquilos, porque até amigos meus vieram me perguntar o que estava acontecendo, se saí do 'Dança'. Não é isso não".
Se a vida pessoal e profissional de Carla Diaz vai muito bem, o mesmo não se pode dizer sobre o noivo da atriz, Felipe Becari. Deputado Federal, Felipe foi acusado recentemente do crime de peculato, por supostamente gastar R$ 110 mil de dinheiro público para criar sua própria página na web.
Advogado do político, Carlos Bobadilla afastou qualquer hipótese de crime. "Felipe jamais praticou qualquer conduta ilícita", garantiu ao portal "Em Off". E afirmou que a acusação aconteceu com o único intuito de "prejudicá-lo e atingir sua imagem".