Carla Diaz integra o elenco da atual temporada da "Dança dos Famosos" e conquistou o público com sua performance arrebatadora de zouk. No entanto, antes de realizar o sonho de participar, a atriz precisou rejeitar um convite da produção da competição. O motivo? O diagnóstico de câncer na tireoide, doença que ela enfrentou em 2020, aos 29 anos.
"Participar do 'Dança dos Famosos' era algo que sonhava desde a adolescência. Tive que negar o convite na época que descobri o câncer para cuidar de mim", disse Carla, em entrevista publicada pela revista Quem neste domingo (23). Passado o susto, ela foi convidada novamente para a atração e celebra o sucesso. "Agora entendo que era para ser neste momento e com essa produção. Estou muito feliz. Tem sido uma grande realização", completou.
Carla descobriu o nódulo em estágio inicial. Ela foi submetida a uma cirurgia para retirada de parte da tireoide. A atriz assume que foi difícil a descoberta da doença. "Foi um diagnóstico bem delicado, seu mundo cai. É um processo delicado até a gente entender o que está acontecendo e descobrir saídas. Hoje, estou curada, foi solucionado na cirurgia, mas foi um momento delicado na minha vida", pontuou.
A performance de Carla no programa que foi ao ar no último dia 9 impressionou o público, especialmente, pelas inúmeras acrobacias executadas entre ela e o parceiro, Diego Basílio. A atriz volta ao palco do "Domingão Com Huck" neste domingo (23) para disputar mais uma eliminatória do time das mulheres.
"Tinha tido experiência com a dança na infância com algumas personagens, mas nunca tinha tido a oportunidade de aprender de fato a dançar. Então, está sendo um grande desafio para mim. Temos poucas horas de ensaio para aprender coreografia e ritmos novos. Sem contar que nunca estive no lugar de ser julgada. Mas estou muito feliz", disse Carla, ainda em entrevista à revista Quem.