Camilla Camargo abre o jogo sobre gravidez, amamentação, corpo e carreira em entrevista ao Purepeople. A atriz, que está à espera de uma menina, destaca a reação do marido, Leonardo Lessa, e dos pais, Zilu e Zezé Di Camargo, ao contar a novidade. "Meu marido ficou superfeliz. Ficamos superemocionados. Meus pais e toda família ficaram superanimados também quando contamos", descreve. Confira o papo!
A nova gravidez revelada 1 ano e 2 meses após chegada do primogênito está um pouco diferente da primeira. De acordo com a atriz, o mal-estar e os enjoos estão mais presentes. "A barriga realmente cresce mais rápido, mas, em relação ao corpo, só senti diferença nisso e nos seios que dessa vez não estão doloridos. O peso está indo normal, igual da última vez", afirma a atriz, que ganhou cerca de 14 kg na gestação do primogênito.
Diferentemente da gravidez do primeiro filho, Camilla Camargo precisa lidar com a dinâmica de uma criança de 1 ano em casa. "Está [mais difícil de correr atrás dele pela gravidez], pois, às vezes, não estou me sentindo tão bem por causa dos enjoos. Por outro lado, é uma alegria extra ter o Joaquim ao meu lado, me acompanhando nessa gestação", avalia a artista, que está grávida de 4 meses.
Camilla Camargo não desconfiou da gravidez, inicialmente, porque não estava menstruado devido a amamentação do primogênito, Joaquim. Aos 4 meses, a atriz continua alimentando o filho com leite materno. "Não precisei [parar], continuo amamentando o Joaquim e não sei se continuarei mesmo quando o meu bebê nascer. E, obviamente, ainda não parei porque minha médica disse que não há necessidade em relação a nova gestação", explica.
Camilla Camargo tem dois filmes em fase de lançamento e divulgação neste momento. O longa "Travessia" está em cartaz no NOW enquanto "Intervenção" tem estreia prevista nos cinemas para os próximos meses. Em isolamento social pela pandemia do novo coronavírus, a artista destaca a saudade dos sets de filmagens. "Sinto falta de tudo. Do contato com as pessoas, de decorar texto, de atuar, dos momentos de descontração, de estudar uma personagem. Enfim, realmente de tudo!", celebra.
(Por Ana Clara Xavier)